Laboratório de Processo e Constituição

Normas para Submissão

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS:

Cada inscrito(a) poderá apresentar no máximo 02 (dois) resumos para as comunicações. Sendo admitidos trabalhos com até 03 (três) autores(as).

Todos os(as) autores (as) deverão efetuar a inscrição na modalidade de comunicação e devem enviar via idêntica do resumo com a definição da ordem de apresentação dos nomes.

Após a submissão do resumo não serão aceitas inclusões de autores e a alteração da ordem dos nomes.

Os resumos devem ser redigidos português e devem ser digitados em formato ‘rtf’ ‘doc’ ‘docx’ (Título e corpo do texto em 12 pt., Times New Roman com espaço de 1.5 e máximo de 300 palavras).

Os resumos deverão conter o nome do (s) autor (es) e sua filiação institucional, quando houver.

O formulário correspondente deve ser preenchido, assinando o grupo de trabalho, e enviado junto com o resumo e o comprovante digitalizado da taxa de inscrição no link.

A Comissão Organizadora divulgará, em tempo hábil, a programação completa das apresentações das comunicações e expedirá, para o e-mail indicado na ficha de inscrição, a carta de aceite do trabalho.

A apresentação da comunicação deverá ser realizada no tempo máximo de 10 minutos.

 

NORMAS PARA A PUBLICAÇÃO NOS ANAIS:

Os artigos devem obedecer às normas da ABNT, nos seguintes requisitos:

Serão aceitos artigos (arquivo em PDF) em português, italiano, espanhol, francês e inglês que possuírem no mínimo 08 e no máximo 15 laudas em folha A4, posição vertical.

Fonte “Times New Roman”; corpo 12; alinhamento justificado; espaçamento 1,5 entre linhas; parágrafo de 1,5 cm; margens superior e esquerda com 3 (três) cm e inferior e direita com 2 (dois) cm;

 As citações (NBR 10520/2002) e as referências (NBR 6023/2002) devem obedecer às regras da ABNT.

 O sistema de chamada das referências das citações diretas ou indiretas pode ser autor data ou número (NBR 10520/2002), sendo as notas de rodapé somente explicativas (NBR 6022/2003).

 Conforme a NBR 6024/2003, os títulos e subtítulos devem ser alinhados à esquerda e conter um texto a eles relacionados, bem como constar numeração progressiva.

 O texto completo da comunicação para publicação nos anais deverá ser remetido para o e-mail 3encontrobrasilargentinaufes [at] gmail.com (), com o assunto “ARTIGO COMPLETO” até às 23h59min do dia 11 de maio de 2018, seguindo rigorosamente as especificações do presente edital.

O documento deverá conter o nome completo do autor, titulação ou graduação, identificação da instituição, profissão e endereço eletrônico - tamanho 12pt., Times New Roman, alinhado à direita, duas linhas após o título;

Resumo: deverá ter no máximo 300 caracteres, deverá ser escrito em versão em português e em uma língua estrangeira, Times New Roman, tamanho 12pt., justificado e espaçamento simples entre linhas;

Palavras-chave: deverá seguir o resumo e ter até 5 palavras. Deverão ser iniciadas com letra maiúscula e separadas por ponto e vírgula.

ATENÇÃO: A INSCRIÇÃO E A APRESENTAÇÃO NÃO GARANTEM A PUBLICAÇÃO DA EXPOSIÇÃO NOS ANAIS DO EVENTO. OS MESMOS DEVERÃO RECEBER PARECER POSITIVO PARA QUE TAL PROPOSTA SEJA PUBLICADA

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910