Laboratório de Processo e Constituição

Evento "Processo Coletivo em Evolução: Direito Comparado e Casos Repetitivos"

O Grupo de Pesquisa "Fundamentos do Processo Civil Contemporâneo", membro da Rede Internacional de Pesquisa ProcNet – Justiça Civil e Processo Contemporâneo, em parceria com a Escola da Magistratura do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, realizou evento acadêmico intitulado "Processo Coletivo em Evolução: Direito Comparado e Casos Repetitivos", na data de 07 de dezembro de 2018, nas dependências da Universidade Federal do Espírito Santo. Foram palestrantes:

- Stefaan Voet, da KU Leuven, Bélgica, com o tema "The state of collective redress in Europe";

- Aluísio G. de Castro Mendes, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro, com o tema " Incidente de Resolução de Demandas Repetitivas: sistematização, análise e interpretação do novo instituto processual";

- Larissa C. Pochmann da Silva, da Universidade Cândido Mendes, com o tema " Vinculação nos processos coletivos";

O evento teve organização acadêmica do Professor Dr. Hermes Zaneti Jr.

Tags:

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.